Saiba o que a ERP Plus está fazendo para ajudar você e sua empresa a manter seu home office eficiente.

Em virtude da necessária quarentena pelo qual passaremos nas próximas semanas, nós da ERP Plus tomamos algumas ações para minimizar o impacto e garantir o total apoio a nossos clientes:

Home office

O trabalho de toda equipe da ERP Plus e parceiros será feito de forma remota. Estamos mantendo uma rotina de reuniões diárias para estarmos todos alinhados com as principais necessidades de cada cliente e garantirmos que suas operações, mesmo sendo feitas à distância, se mantenham eficientes;

Atendimento aos clientes

Como não temos ninguém trabalhando na sede da ERP Plus, o número fixo da ERP Plus deixa de ser um canal de comunicação viável. Porém, o sistema de abertura de chamados continua disponível e sendo monitorado com atenção redobrada pela equipe da da ERP Plus. Adicionalmente, criamos para este período o e-mail plantao@erpplus.com.br para direcionamento de solicitações diversas;

Foco dos atendimentos

Toda nossa equipe está orientada a focar os atendimentos prioritariamente em atividades que privilegiem:

Help Desk

O atendimento do Help Desk será reforçado com as seguintes ações:

Estas ações se manterão até o final do mês de abril, quando reavaliaremos uma eventual necessidade de extensão.

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