ERP Plus - Consultoria independente especializada no Totvs Microsiga Protheus

Outsourcing Protheus

ERP Plus Outsourcing

As empresas que utilizam o Totvs Microsiga Protheus precisam manter o funcionamento do sistema, atender às constantes alterações da legislação e implementar melhorias no sistema de forma contínua. Além disso, é fundamental que sejam respeitados os limites orçamentários da empresa.

Tanto para empresas que não mantém equipe interna de TI, como para empresas que têm essa área bem definida, mas que precisam de seus funcionários focados em atividades complexas e gerenciais, ter a ERP Plus como consultoria é a alternativa para manter seu negócio mais atualizado em relação ao mercado.

Para isso, a ERP Plus criou o Outsourcing Protheus, que é composto por serviços que garantem a sustentação do sistema e a evolução em processos que exigem conhecimentos específicos.

São eles:

• Help Desk disponível para atividades de sustentação do sistema, em dias úteis, com abertura de chamados online e sem a necessidade de visita presencial;
• Atividades de Consultoria voltadas para melhoria contínua do sistema, através de equipe com conhecimentos multidisciplinares;
• Apresentação periódica de Status Report;
• Diferentes planos com diversos volumes de chamados e horas de consultoria.

Dentre os principais benefícios desta solução, destacam-se a equipe especializada em Totvs Microsiga Protheus, Help Desk com suporte às customizações, agilidade no atendimento de situações emergenciais, planejamento da evolução do sistema, acompanhamento das atividades de maneira objetiva, além de redução dos custos internos de suporte ao Totvs Microsiga Protheus.

Para implementar o Outsourcing é simples, bastando para isso a definição do plano mais adequado à empresa e a disponibilização do acesso remoto ao Totvs Microsiga Protheus para equipe da ERP Plus. Em seguida, acontece a liberação de acesso ao sistema de chamados para os usuários chave da empresa e o planejamento das atividades de consultoria.

Com isso, os principais resultados obtidos são a alta disponibilidade do Totvs Microsiga Protheus, a evolução contínua do sistema, além da eficiência na execução das melhorias por meio de equipe multidisciplinar, transparência no acompanhamento das atividades e respeito ao orçamento de TI da empresa.